Pages

Iniciando timidamente

A vontade que eu tenho é de colocar pra fora,tudo o que sinto.Não importa a maneira,mas quero que você faça parte desse mundo,a qual me pertence.Te convido a entrar nele e viajar.Prometo ser inesquecível.Que você,possa identificar-se e comigo trocar essas experiencias,válidas pra mim,mas que pra você,também possa vir a ser.E então,juntos,poderemos construir uma nova história.Juntos até onde pudermos ir...


Bem,eu nunca criei um blog antes.É a minha primeira experiência,então estou começando.Aqui,como eu disse vou escrever tudo o que sentir.Espero que possam fazer parte desse mundo,no qual chamo de meu e que juntos possamos juntar experiencias..Seja bem vindos(as) e fiquem a vontade.
O nome "Verão em Veneza",veio de repente.Aprecio muito a cidade e espero um dia ir lá,quem sabe?São muitos sonhos e quero realizá-los.Vou escrever de tudo e conto com a participação de vocês.Já digo que Veneza fará parte da maior parte das minhas postagens.

2 comentários:

Mary ❤ disse...

Oi.
Já gostei muito do blog e irei segui-lo.
Adoro textos e poemas e o blog por sinal é muito lindo.
Boa sorte com ele.
Bjs!

Duda Vieira disse...

Olá.Obrigada por me visitar e seguir o blog.Espero vê-la sempre aqui ^^

Postar um comentário